Desenvolvedor FullStack
Eae! Como vai? Me chamo Carlos Eduardo Menegassi, tenho 21 anos, sou formado em Tecnologia Em Ánalise e Desevolvimento de Sistemas pela Univel, estou cursando Arquitetura de Sistemas .NET na FIAP. Poucas sãos as áreas da programação que eu não gosto, especialmente envolvendo o Back-end, já mexi com sistemas Desktop (WPF, Windows Forms, e Swing), Mobile (MAUI), Web (ASP.NET, Javascript, PHP, Java), Jogos (Unity, Scratch, GameMaker Studio), e estou me aventurando um pouco em Nuvem usando Azure.

